domingo, março 06, 2005

A casa

Aqui começo a construir uma casa que não seja minha nem sua...
Uma casa que seja refulgiu dos nossos porquês.
A resposta dos nossos ais.
Uma casa sem portas, que poderá ser até esdrúxula certas vezes.
Mas que seja uma casa de porta sempre entreaberta para que saiamos na hora determinada.
Essa é nossa casa. O Diário de um G...