domingo, março 06, 2005

Solução

Ainda que eu ande caminhos curtos, pensando ser o seguro. Sei que: no fundo talvez seja medo de ser feliz.
Desistir do caminho nem sempre é ter, desde antigo, o caminho concluído.
Andarmos e encontraremos a solução para nossos dinossauros.