sendo, vendo e vivendo
Tenho sempre um coração aqui batendo às vezes sem parar.
Mas nunca o divido com ninguém.
Faz parte de mim ir sendo o que for vendo e vivendo.
Questiono cada coisa mesmo antes dela acontecer;
Esse é meu modo de muitas vezes vegetar.
Mas adoro tudo que me consome.
É o que me impulsiona;
Me coloca pra dormi.
Mas nunca o divido com ninguém.
Faz parte de mim ir sendo o que for vendo e vivendo.
Questiono cada coisa mesmo antes dela acontecer;
Esse é meu modo de muitas vezes vegetar.
Mas adoro tudo que me consome.
É o que me impulsiona;
Me coloca pra dormi.

0 Comments:
Postar um comentário
<< Home