domingo, março 06, 2005

27 - Achados e Perdidos

É mais que não querer falar, entende?
Eu não sinto necessidade. --- No início tinha certas certezas.
Hoje duvidas me sobram.
Continuarei a acreditar que tudo não é mais que uma fase. Tudo faz parte dos ensinamentos.
Não tenho certeza, talvez, ele seja ou não seja minha Outra Parte.
Não importa!
Eu não quero acreditar em nada que me vem.
Vou continuar vivendo o que for vendo.
Continuarei não mexendo em mim, na vida...
Vou continuar acreditando que te amo, pois acho que é isso mesmo.
No dia que acabam as dúvidas, acabam as buscas!
E em mim a busca tem que ser eterna.

Eu sou duvidoso!

Nada me resta senão duvidar de mim mesmo.
Já tive amores, paixões, loucuras.
Mas nada compara a vontade que tenho de encontrar...
Seja lá o que for...
Só tenho certeza que encontrarei algo.

O que é teu estar guardado!

E seguirei a canção como sempre.