domingo, março 06, 2005

Te sei todo

Sem pensar em pensar em você, eu caminho sonolento, mas atento;
Sem pensar em pensar em você, meu coração dispara a cada passo;
Sem pensar em pensar em você, é que eu me entendo cada vez mais;
Sem pensar em pensar em você, sou a pessoa mais viva nesse mundo;
Sem pensar em pensar em você, eu me sou,
E sou quem mais pertence nesse mundo.
Sem pensar em pensar em você, mato vários leões a cada dia;
Sem pensa em pensar em você, é que penso cada vez mais no que eu seria;
Sem pensar em pensar em você, é que me questiono sobre quem tu és,
Ou quem tu fosses.
Sem pensar em pensar em você, descubro que o engraçado que a cada dia eu te pertenço mais.
Sem pensar em pensar em você, eu penso muito mais do que se pensasse,
Você é dono dos meus sentidos, eu te penso todo, pois te sei todo.