Diário de um G... (Escrito em: 19-02-2004)
"Há um bom tempo que deixei de fazer minhas orações antes de dormir, com a preocupação de escrever algo sobre ele. Como se esse tivesse passado a ser meu ritual sagrado. Interessante é que nas minhas orações a Deus eu sempre te incluir, mas nesse relato ainda não incluir Deus. Que o Deus me castigue. Eu mereço o castigo de Deus. Antes de dormir vou orar a Deus e agradecer por tudo que ele tem feito na minha vida. Também te amo Deus!!!! Seria tão mais legal para mim se eu fosse teu e tu fosse meu sem medos e receios. Eu te amo demais e isso cresse cada vez que eu te vejo, você me protege, "cuida de mim" e me dá carinho. É por isso que eu sou super feliz. A minha vontade de escrever sobre você é tão grande que me corrói e fez com que de um tempo pra cá a minha agenda se tornasse um diário. Diário de um gay. Acho que se algum dia alguém conhecer esse meu relato, quero que conheça com esse nome: Diário de um gay."

0 Comments:
Postar um comentário
<< Home