...por isso sei...
Amo por que amo! Só por isso sei que amo
Amo sem maiores explicações
Apenas pelas grandes coisas
Amo por que amo! Só por isso sei que amo
Não és parte de mim, mas
Amo
Amo por que amo! Só por isso sei que amo
Amo sempre que levito, mastigo, vomito, dirijo;
Amo, fogueira linda a arder
(como te poderei dizer?)
Amo por que amo! Só por isso sei que amo
esporadicamente penso, por que amo?
Não sei, mas que seja assim
Amém...
Amo sem maiores explicações
Apenas pelas grandes coisas
Amo por que amo! Só por isso sei que amo
Não és parte de mim, mas
Amo
Amo por que amo! Só por isso sei que amo
Amo sempre que levito, mastigo, vomito, dirijo;
Amo, fogueira linda a arder
(como te poderei dizer?)
Amo por que amo! Só por isso sei que amo
esporadicamente penso, por que amo?
Não sei, mas que seja assim
Amém...

0 Comments:
Postar um comentário
<< Home