Convite a uma reflexão
O que, sincera e definitivamente, é a vida: um apanhado de acontecimentos aleatórios (ou não) em que somos agentes (ou não), que completa “o todo”?
Uma caminhada devant sem saber onde ir?
Será a busca pelo máximo acúmulo de boas sucessões?
Ou a realização do que nem sabemos o quê, e dizemos: “vida!”?
O que a compõe? Onde começa? Onde finda?
O amor é a realização concreta e de sucesso da vida?
Quero falar do amor.
O amor é o ridículo da vida!
Procuramos nele pureza impossível, como se apenas assim fosse “valer a pena a vida” e todos os caminhos trilhados até aqui; uma pureza que está sempre se opondo, e nunca a alcançamos.
Vou te dizer:
A vida veio, me matou e me levou com ela.
Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraíso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas.
Amor é o ridículo da vida!
Vida é a única coisa que tenho.
Maio/2016 - por Dave Carvalho


0 Comments:
Postar um comentário
<< Home