O Nobel e dois Oscar
Ser demais, e sempre O demais. Ser o máximo. Incrível. Vencedor. Winner! Bilionário.
Vou brilhar: ganhar no concurso; o Nobel e dois Oscar. Estarei no 001. Rico, famoso, organizado, harmonizado e bem novinho.
Que opressivo!
.
Real mesmo consegui até aqui ser pêndulo, gangorra, transferência, (des)equilíbrio, balancé, luta. Oscilação entre 'ideal de eu' e 'fatídico eu impossível'.
Favor, pausa na crença mal elaborada de onipotência; é opressivo dar certo todos os dias. Arf!
.
Pobre eu, mortal incrível.
(já voltei pra isso novamente?).
.
Mero! Mero!
Merozinho mortal gastando Chronos (tempo) se oprimindo sem notar.
.
Mandraque!
.
Quem oprime são deuses.
Mortais dançam, pendem, balançam, param.
Continuar assim dá mais certo que acertar sempre.
Ouse, arrisque, não desista e valorize quem te ama.
Quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou de restos, nem de tanto sucesso, pra ter uma vida significativamente feliz.
.
.
.
Dave Carvalho
01/abril/2024
Natal/RN - 29h17m
Lua minguou, os frutos estão dentro: recolha-se.
.
.
.



0 Comments:
Postar um comentário
<< Home