domingo, dezembro 03, 2023

Sou uma fraude

Escreverei sem leitor e essa é a segurança tenho que não pouparei de expor nenhuma fragilidade, impotência, insegurança minha.

De fato estou orgulhoso no lance de me amar, me cuidar, levar a vida como ela tem se apresentado para mim: segue só! você só tem realmente a você.

A caminhada é longa e durante ela tal verdade tatuada em minha retina eu não posso dividir. O processo segue bem, tô indo bem nesse lance de existir, resistir, persistir...

mas aqui, agora, eu quero incendiar tudo isso, oq além da tatuagem na retina a verdade é que eu sinto vontades, desejos, necessidade.... repetir: necessidade. tal qual um um recém nascido necessita de apoio. eu preciso muito do meu amado. tal qual a criança recém nascida, eu o desejo, eu sinto tanta falta do seu cheiro, abraço, e o que não sei descrever.

Voltei.
Não que o vomito acima tenha sido suficiente, queria a cura com ele, não consegui. --- Voltarei para o que todos querem, a grande fraude de quem está bem só, que tá desenrolando, achando acalanto em si: eu sou uma fraude!!!

Minha verdade escondida aqui, não revelada para não ser julgado, taxado, mal interpretado, todas essas coisas de quem  não entende que eu-canceriano, ainda que puta revolucionária, tenho casco duro, e posso amar mil, mas 1 por vez, essa fraude que sou tá socialmente funcionando... 

Mas meu desejo, meu amor, é te enredar a mim,, sem tirar nenhuma responsabilidade sua, não subtrair nada, nem sua necessidade de silêncio... eu já protegi amores, não deu certo. 
No fundo eu queria em tempos turbulentos apenas suas horas de sono, mas sou exigente nessas querer: toma teu tempo pra tu, mas deixa tuas horas de sono perto de mim.

Eu tenho saudade de sua entrega em nosso ninho.
Eu te amo tanto...

Chega, eis minhas entranhas no asfalto, completamente exposto, pobre defunto emocionado, poético, patético.

Volto ser uma grande fraude.