quarta-feira, maio 11, 2005

Inconsciente

Desde que acordei venho tecendo um labirinto de amor que tento reconstruí, e nada de mim levo. Nada em mim consigo pôr. --- Minha imagem se reflete a cada espelho oposto a mim. Não consigo não bater minha cabeça na parede que construí. E apenas assim acordaria desse sonho que mesmo acordado vivo aqui.
Estou realizando algum ato ínfimo que sei ter sido submetido a mim em algum momento desse tempo. E não sei nem entendo a realização dessa tarefa.
Não sei.
Só cumpro.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

SHALOM Kiser!.A confusão leva-nos ao ápice do que é ser!.Beijos LUZ

9:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu também as vezes sinto minha vida como se somente estivesse cumprindo algo que não sei o que é e não tem a menor relevância. Abraço

8:12 AM  

Postar um comentário

<< Home