quinta-feira, abril 21, 2005

Ti, Ti, Ti e Ti...

Em tudo que me beijaram
de tudo que já beijei
nem todas me suportaram
mesmo assim: às abracei
Em mares que me deram
em mares que naveguei
Nem todos me guiaram
mesmo assim: aceitei e confiei
Em amores que me amaram
de amadas que já amei
todas de mim sugaram
e nada delas levei
Mesmo assim: insistiram e me enganaram
mesmo assim: me balancei
com tudo isso amor
deixar de te amar: nunca mais saberei
____________________________________________
Escrito com a lembrança de uma grande amada
Gil (Linda), que por muito tempo ainda viverá em mim.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi David!
Adorei seus tons...SAUDADES!!!!
Alias,eu sempre me identifico com seus pensamentos,esse universo de poesia.Gil,embora nao conheça pessoalmente,a nao ser atraves dos teus olhos,acho uma felizarda,teve o prestigio de ser inspiraçao de uma poesia tao linda,arrasoummm!!!
beijos , Pri

11:53 PM  

Postar um comentário

<< Home