domingo, abril 03, 2005

O momento

Já vi muita coisa na minha vida. Mas essa que estou vivendo é uma nova, me fascina. Entro nessa como quem entra numa casa que nunca entrou pela porta da frente: certo de que vou encontrar obstáculos, mas vou chegar onde quero.
Mas não sei porque ainda faço esse papel patético lavando um rosto que não pedi pra mim. Arrebentando e espalhando estilhaços por aí. Com tudo, o vazio é muito constante. Não falo de amigos, esses tenho de pencas como banana. Mas é algo que há muito me falta e escapa.
As ações e aflições do mundo me causam a plena certeza de si ser o erro. Sinto-me o erro. Sou errado. Talvez tenha nascido pelo avesso. --- Sou a mãe de Judas. E não sei o que me aguarda no final julgamento. Serei condenado pelos erros do meu filho. Será que o Messias não foi necessário. Será que foi pouco o sangue? --- O amor as vezes machuca a gente. --- Me abrace, me pegue, me dê carinho, não me põe no chão, sei que não foi erro a ponto disso. Não me põe no chão agora não ainda me restam algumas laranjas. Talvez mais tarde... talvez mais tarde eu precise do seu abrigo, ainda hoje. --- Por enquanto me restam e faltam algumas laranjas. Deixe-me aqui, a brisa do mar acalma e sozinho o gasto será menor. Você precisa confiar nas ondas do meu mar assim como eu confiei. Confiar nas ondas do meu mar é muito mais do que me amar: é me querer, é desejar. Por enquanto não me deixe. Segure comigo o meu erro. Assim que acabarem as cerimônias poderei tranqüilo sair do teu colo. Mas por enquanto não.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

que bom que voltou a atualizar. Tá carente? abraços

5:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

SHABAT SHALOM!.Venho retribuir a visita em meu reduto efervescente.Já aviso-o que linkei teu espaço e serei visita perene,ok?.Lindos textos,linda descrição,sou muito do que menciona,me vi no teu ''classificado''.Beijo LUZ PAZ LINDÍSSIMA SEMANA Desejosa(www.efervescencias.zip.net)

8:22 PM  

Postar um comentário

<< Home