DESABAFO
Às vezes eu queria gritar pro mundo inteiro que um dia qualquer eu descobrir que ao te conhecer encontrei alguém que chegaria e logo mudaria tudo dentro de mim sem pensar nas conseqüências de suas palavras e ações. Eu preciso te dizer que isso está aqui, dentro de mim e que cresce de uma forma espantosa sem que eu possa ter o controle. A saudade de ti me mata a cada dia e saio por aí, sonhando em te ver e poder dizer ao menos que te adoro e que tu és peça fundamental no meu jogo. Não consigo mais viver nesse sufoco; estou morrendo de vontade de te ter, te receber de braços abertos e sentir o calor das tuas mãos segurando as minhas num toque suave e inocente. Às vezes queria estar dentro de ti a às vezes queria estar fora de mim só pra me realizar e te fazer como tu fazes.
______________________________________________________
Texto escrito por uma amiga, jovem escritora Joana D'Arc.
______________________________________________________
Texto escrito por uma amiga, jovem escritora Joana D'Arc.

1 Comments:
o que dizer diante deste sentimento de saudosismo? nada, apenas sentir. abraços.
Postar um comentário
<< Home