domingo, março 20, 2005

Preso

Texto escrito em conjunto, através de uma conversa pelo msn, com uma grande amiga Joana D'arc.
____________________________________________


Aqui postado frente ao lar,
sempre trago no peito a dor da saudade
e essa dor me detém preso ao apreço que em mim ocupa lugar
sendo a minha mais sedenta saudade
fruto das minhas vontades.
Insasiáveis tardes
longas como o mar;

Aqui postado em frente ao lar
estão também todos os episódois em que tive profunda vontade de chorar
acompanhados pelo meu persistente medo de me arriscar.
Insasiáveis choros
longos como o mar;


tun-tun é o que ousso ressoar
será a batida do peito
que envolve com o desejar?
Ou será a dor do desejo
escondida nas profundezas do meu mar?
Mas... só de súbito aprendi mergulhar!
Se não for assim amor: não saberei te decodificar!
E num eterno encontro com meu despertar...
Se não for assim amor: não saberei como te embalar!

Não poderei ser pra sempre preso a este lugar!
Não saberei de fato aonde vou chegar!

Agoras vês amor como estou preso ao penar?
Te amando assim amor: pretendo tudo pagar.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

legal Kizer, belo testinho.

10:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

legal Kizer, belo testinho.

10:11 PM  
Blogger Kiran said...

Oi Kizer
tu nao me conheces, fui bailarino da Cia também.
Estava tentando achar a homepage da Cia dos Homens, voces tem uma?
Manda um grande beijo para Claudinha Sao Bento do Kiran.
por favor me manda o e/mail de Claudinha.
tudo de bom
Kiran

6:25 AM  
Blogger Kiran said...

Oi Kizer
obrigado por responder meu e-mail. Entrarei em contato com Claudinha.
Eu te achei acidentalmente através do fotolog e do blog.
tudo de bom
Kiran

6:43 AM  

Postar um comentário

<< Home