quinta-feira, abril 21, 2005

fEliCidaDe

f
E
feLiCIdADE
I d L F
E IdAdE
I CIdAL ADe
IDA lICidI idA
A aD CiDadE
cIdADE AdE IdAdE
E DA
FeLI

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

opa, até que enfim uma atualização. abraços

2:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

SHALOM Kiser!.Passando pra te mandar um beijão e deixar minhas impressões acerca do poema:SIMPLISMENTE L-I-N-D-O!.Adoro poema concretos,desconstruídos,inteligentes,parabéns!.Beijo LUZ

8:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

Corrigindo,...adoro poemas concretos....Beijos LUZ

8:53 PM  

Postar um comentário

<< Home