segunda-feira, maio 09, 2005

Fácil de entender

Meu objetivo é compreender o amor.
Sei que estava vivo quando amei,
e sei que tudo que tenho agora, por
mais interessante que possa ser, não
me entusiasma

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Entender o amor! meu caro eu já tentei entende-lo, mas quase fiquei louco.

8:23 AM  

Postar um comentário

<< Home