domingo, maio 15, 2005

Cachorro

Você pensa que amor a gente põe
pra dentro e pra fora
quando quer?
Não!
isso é cachorro;
Amor é outra coisa!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Simples e certeiro. Abraço

9:16 AM  

Postar um comentário

<< Home