quinta-feira, junho 23, 2005

MUDANÇA

Resolvi...
abandonar os retalhos,
achados,
pensados
escritos,
amados.

Cansei de...
reler,
relembrar,
perguntar,
responder,
reclamar,
e reclamar.

Espero...
escrever,
não amar,
amar,
querer,
pensar.
receber um visita sua na minha nova casa.

www.diarioemdoistons.blogspot.com

1 Comments:

Blogger Cax said...

Belo texto!

5:25 PM  

Postar um comentário

<< Home