domingo, junho 05, 2005

É assim mesmo

Aprenda a me julgar pelo que faço
não pela minha capacidade.
Afinal, a vida deve ser vista
só como boa de ser vivida.
Ela não é nada mais que uma
vida diária, urbana e tão banal.
Sei,
minha escrita é um susto diário.