Encharcado
Chove demais no que eu sinto: não há céu limpo. não há tempo calmo.
O vento sempre leva alguma coisa: meu cabelo. pedaços do que visto.
Frequentes tempestades em copos pequenos.
Há bastante exagero no que eu escrevo.
Gritos.
Berros.
Nunca calmaria. nunca calúnias. nunca traições.
Minha vida sempre demais!
E talvez por isso, e apenas por isso, seja preciso colocar a minha vida e não outra vida, naquilo que escrevo.
Por ser demais eu mal me caibo.


0 Comments:
Postar um comentário
<< Home